MAIS LIDAS
VER TODOS

Parceria

Prefeita de Santo Inácio visita Arapongas em busca de parcerias

A prefeita de Santo Inácio, Geni Violato, fez uma visita ao prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre. Na pauta, a possibilidade de parcerias com Arapongas dentro de um projeto de desenvolvimento regional. “Nós temos defendido uma integração entre as comunidad

Da Redação

·
Prefeita de Santo Inácio visita Arapongas em busca de parcerias
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2021, 17:10:30 Editado em 18.02.2021, 17:11:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeita de Santo Inácio, Geni Violato, fez uma visita ao prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre. Na pauta, a possibilidade de parcerias com Arapongas dentro de um projeto de desenvolvimento regional. “Nós temos defendido uma integração entre as comunidades que integram a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema, a Amepar. Queremos que nesse novo mandato os projetos saiam do papel e os municípios possam realmente trabalhar em conjunto, cada um buscando e oferecendo parcerias de acordo com as suas potencialidades”, afirmou Sérgio Onofre.Ele lembrou que há poucos dias também recebeu o prefeito de Rolândia, Ailton Aparecido Maistro, para a discussão de estratégias de desenvolvimento em conjunto. A prefeita de Santo Inácio se mostrou entusiasta de um trabalho melhor articulado entre as lideranças municipalistas da região. “Nesse momento, além de áreas como saúde e segurança, estamos interessados em parcerias que envolvam a capacitação empreendedora e de negócios”, frisou Geni Violato. Ela estava acompanhada pelo assessor Marcos e foi recebida também pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Arapongas, Nilson Violato.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeita de Santo Inácio visita Arapongas em busca de parcerias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!