Porte ilegal de arma, disparo e dirigir embriagado em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PORTE ILEGAL DE ARMA

Porte ilegal de arma, disparo e dirigir embriagado em Arapongas

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem fez vários disparos na madrugada deste sábado (3) em via pública em Arapongas. Um policial que voltava do trabalho para casa acompanhou toda a movimentação e tentou abordar o homem que saiu em disparada.

O policial abordou o homem minutos depois na R. Drongo e constatou que o condutor tinha indícios de embriaguez, olhos vermelhos, fala arrastada, reflexo lento, além de um forte cheiro de bebida que exalava quando o mesmo falava.

Foi feito a checagem e constatado que o homem possui licença para posse de arma de fogo, conforme documentos apresentados. Porém o homem não possui porte de arma de fogo, além de que o mesmo efetuou disparos em via pública.

O armamento utilizado foi uma pistola Taurus 111 G2 calibre 9MM, municiada e carregada com 17 munições intactas distribuídas em 02 carregadores, e após busca no carro foi encontrado mais 02 munições de calibre 380. O veículo foi recolhido ao pátio por questões administrativas, informou a Policia Militar. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Porte ilegal de arma, disparo e dirigir embriagado em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.