MAIS LIDAS
VER TODOS

PORTE ILEGAL DE ARMA

Porte ilegal de arma, disparo e dirigir embriagado em Arapongas

Um homem fez vários disparos na madrugada deste sábado (3) em via pública em Arapongas. Um policial que voltava do trabalho para casa acompanhou toda a movimentação e tentou abordar o homem que saiu em disparada.O policial abordou o homem minutos depo

Da Redação

·
Porte ilegal de arma, disparo e dirigir embriagado em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2020, 10:31:25 Editado em 03.10.2020, 10:31:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem fez vários disparos na madrugada deste sábado (3) em via pública em Arapongas. Um policial que voltava do trabalho para casa acompanhou toda a movimentação e tentou abordar o homem que saiu em disparada.

continua após publicidade

O policial abordou o homem minutos depois na R. Drongo e constatou que o condutor tinha indícios de embriaguez, olhos vermelhos, fala arrastada, reflexo lento, além de um forte cheiro de bebida que exalava quando o mesmo falava.

Foi feito a checagem e constatado que o homem possui licença para posse de arma de fogo, conforme documentos apresentados. Porém o homem não possui porte de arma de fogo, além de que o mesmo efetuou disparos em via pública.

continua após publicidade

O armamento utilizado foi uma pistola Taurus 111 G2 calibre 9MM, municiada e carregada com 17 munições intactas distribuídas em 02 carregadores, e após busca no carro foi encontrado mais 02 munições de calibre 380. O veículo foi recolhido ao pátio por questões administrativas, informou a Policia Militar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Porte ilegal de arma, disparo e dirigir embriagado em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!