Mais lidas

    Arapongas

    EXPOARA

    Por conta da pandemia Expoara decide adiar a Movelpar 2021

    Por conta da pandemia Expoara decide adiar a Movelpar 2021
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.04.2021, 16:32:24 Editado em 12.04.2021, 17:02:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Conselho e Diretoria do Expoara, em razão da manutenção do atual panorama nacional da pandemia de Covid-19, decidiram adiar a feira física da Movelpar 2021 prevista para acontecer no mês de setembro. A nova data do evento será informada pelos organizadores no prazo máximo de 30 dias.

    Desde o início deste ano, os expositores da Movelpar vêm tendo oportunidades virtuais para interação com lojistas do setor e representantes do mercado moveleiro. Em janeiro aconteceu a Movelpar Conference que foi focada no compartilhamento de conteúdo relevante sobre a economia e a inovação em relação às vendas, relacionamento e posicionamento de marcas e produtos.

    No mês de maio, no dia 13, vão acontecer as rodadas de negócios nacionais dos expositores da Movelpar com lojistas convidados, ampliando as oportunidades de relacionamento e negócios. Novos eventos virtuais ainda poderão ser realizados. 

    “Com o objetivo de atender as novas necessidades do mercado que impactam diretamente o setor de eventos, a Movelpar está, neste momento, se adequando ao cenário atual e realinhando sua agenda de acordo com as possibilidades existentes. O adiamento momentâneo tem o objetivo de garantir a segurança dos participantes e a geração sustentável dos negócios com a participação de toda a cadeia produtiva durante a realização da Feira”, avaliou Rosana Belo, presidente do Expoara.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Por conta da pandemia Expoara decide adiar a Movelpar 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.