O policial militar Ineidson Pereira da Silva Junior, de 32 anos, que faz parte da 7º CIPM de Arapongas, está entre os aprovados para o Batalhão de Operações Especiais (Bope), após a finalização do 18º Curso de Operações Especiais (COEsp) – Turma de 2023, que começou com 43 alunos. Natural de Porangatu, em Goiás, Ineidson atua na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas desde maio de 2017.
LEIA MAIS - Capela de distrito é réplica da 1ª Igreja Matriz de Arapongas; vídeo
O curso teve início com um grupo de 43 alunos e contou também com a participação de três policiais vindos de outras instituições, incluindo um capitão da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS) e dois oficiais do Grupo Especial de Segurança da Polícia de Mendoza, na Argentina.
Durante a formação, os alunos passaram por mais de 900 horas/aulas, distribuídas em 32 disciplinas, abrangendo temas que vão desde o gerenciamento de crises até ações táticas em ambientes verticais, aquáticos e até mesmo o montanhismo, mergulho e paraquedismo. Para a conclusão do curso, foi exigido um aproveitamento mínimo de 70% em todas as disciplinas.
Deixe seu comentário sobre: "Policial militar de Arapongas está entre os aprovados para o Bope"