MAIS LIDAS
VER TODOS

FLAGRANTE

Policial feminina é agredida por homem em Arapongas

Uma policial feminina foi agredida por um homem que jogava bebidas no interior da cadeia pública de Arapongas

Da Redação

·
Policial feminina é agredida por homem em Arapongas
Icone Camera Foto por ILUSTRAÇÃO/PMPR
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2022, 08:20:26 Editado em 01.03.2022, 08:21:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma policial feminina foi agredida por um homem que jogava bebidas no interior da cadeia pública de Arapongas, no norte do Paraná. O suspeito e o parceiro tentaram fugir, porém, foram presos no final da tarde de segunda-feira (28).

continua após publicidade

Uma ligação no 190 informou que dois homens suspeitos estavam próximos da unidade prisional, quando a equipe chegou, flagrou os dois arremessando objetos para o interior da cadeia, porém, eles correram.

Quando a equipe se aproximou dos suspeitos, um deles partiu para cima da policial feminina com socos e os dois sofreram uma queda, ele se levantou, continuou correndo, mas foi alcançado e preso.

continua após publicidade

A PM voltou até as proximidades da cadeia e encontrou cinco garrafas de 500 ml de vodka e uma quebrada. Os homens confessaram que estavam jogando bebidas para dentro da cadeia. Os homens foram presos e um deles ainda deve responder por lesão corporal praticada contra autoridade.

Ainda na segunda-feira, um adolescente foi apreendido com celulares e drogas que também seriam arremessados na cadeia. O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre já confirmou que a unidade em breve será desativa e os presos transferidos para Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Policial feminina é agredida por homem em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!