Arapongas

Policial feminina é agredida por homem em Arapongas

Uma policial feminina foi agredida por um homem que jogava bebidas no interior da cadeia pública de Arapongas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Policial feminina é agredida por homem em Arapongas
fonte: ILUSTRAÇÃO/PMPR

Uma policial feminina foi agredida por um homem que jogava bebidas no interior da cadeia pública de Arapongas, no norte do Paraná. O suspeito e o parceiro tentaram fugir, porém, foram presos no final da tarde de segunda-feira (28).

continua após publicidade

Uma ligação no 190 informou que dois homens suspeitos estavam próximos da unidade prisional, quando a equipe chegou, flagrou os dois arremessando objetos para o interior da cadeia, porém, eles correram.

Quando a equipe se aproximou dos suspeitos, um deles partiu para cima da policial feminina com socos e os dois sofreram uma queda, ele se levantou, continuou correndo, mas foi alcançado e preso.

continua após publicidade

A PM voltou até as proximidades da cadeia e encontrou cinco garrafas de 500 ml de vodka e uma quebrada. Os homens confessaram que estavam jogando bebidas para dentro da cadeia. Os homens foram presos e um deles ainda deve responder por lesão corporal praticada contra autoridade. 

Ainda na segunda-feira, um adolescente foi apreendido com celulares e drogas que também seriam arremessados na cadeia. O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre já confirmou que a unidade em breve será desativa e os presos transferidos para Londrina.