Policiais prendem suspeitos de desviar mercadorias de empresa atacadista - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Policiais prendem suspeitos de desviar mercadorias de empresa atacadista

    Foto por Reprodução
    Foto por Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.12.2020, 10:26:39 Editado em 02.12.2020, 10:26:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais civis da 22ª SDP de Arapongas efetuaram a prisão de dois suspeitos de estarem desviando mercadorias de uma empresa de mercado atacadista situada em Arapongas.

    Após as denúncias recebidas pela gerência da empresa, conforme a polícia, teria sido constatado que mercadorias estariam sendo desviadas por parte de colaboradores do setor de prevenção da referida empresa. Depois de alguns dias de vigilância e investigações por parte da equipe de policiais, durante a madrugada desta quarta (2), foram realizadas as prisões de dois homens, de 32 anos, utilizando dois veículos, os quais teriam acabado de retirar várias mercadorias do depósito da empresa, os quais foram abordados antes que conseguissem fugir.

    Dentro dos dois carros, conforme a polícia, haviam uma grande quantidade de produtos alimentícios, produtos de higiene pessoal, bebidas, totalizando o valor de aproximadamente R$39 mil. Os autores do furto, foram identificados como ex-funcionários da empresa, os quais foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado.

    Os homens foram conduzidos até a sede da 22ª SDP, e depois levados para a cadeia pública de Arapongas, onde estão a disposição do poder judiciário.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais prendem suspeitos de desviar mercadorias de empresa atacadista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.