MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Polícia realiza 'Operação Bali' e recupera joias roubadas

A Polícia Civil de Arapongas com apoio da Guarda Municipal (GM) realizaram a 'Operação Bali'  e joias roubadas foram recuperadas. Dois homens de 25 e 27 anos e uma mulher de 23 foram presos. Conforme a polícia, no dia 15/02, uma representante de vendas de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2021, 13:23:21 Editado em 10.04.2021, 13:23:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Arapongas com apoio da Guarda Municipal (GM) realizaram a 'Operação Bali' e joias roubadas foram recuperadas. Dois homens de 25 e 27 anos e uma mulher de 23 foram presos.

continua após publicidade

Conforme a polícia, no dia 15/02, uma representante de vendas de joias teve o mostruário roubado. Após investigações, os suspeitos foram identificados e a justiça expediu os mandados de prisão.

As equipes foram em três endereços no bairro Santo Antônio, durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas várias peças de joias do tipo Bali, que seriam da vendedora.

continua após publicidade

Durante as buscas, em outra casa foi encontrado uma porção de maconha e uma balança de precisão. Os envolvidos foram presos pelos mandados de prisão pelo roubo ocorrido e devem responder também por tráfico de drogas.

Segundo os investigadores, um dos homens presos durante a Operação Bali, foi reconhecido em outro roubo ocorrido em uma relojoaria na cidade.

A Operação Bali aconteceu na sexta-feira (9).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia realiza 'Operação Bali' e recupera joias roubadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!