Policia prende suspeito de estuprar crianças de 7 e 9 anos em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PCPR e PCBA

Policia prende suspeito de estuprar crianças de 7 e 9 anos em Arapongas

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou um homem, de 45 anos, suspeito de estuprar as enteadas, de 7 e 9 anos. Os crimes ocorreram em outubro de 2017, em Arapongas, Norte do Estado. Com a troca de informações entre as polícias, o indivíduo foi preso em Itabuna (BA), na quinta-feira (16), pela Polícia Civil da Bahia (PCBA).

A PCPR iniciou as investigações após a mãe das vítimas registrar um boletim de ocorrência, quando soube do fato pela professora das filhas, que teriam contado em detalhes a violência sofrida.

Segundo as vítimas, o homem teria se deitado entre elas, passado as mãos em suas partes íntimas e obrigado a segurar seu órgão genital. O suspeito teria se aproveitado de um momento em que a mãe das garotas estava dormindo.

Ele estaria ainda ameaçando a ex-companheira para que negasse os fatos e retirasse a queixa, motivo pela qual foi solicitada, com urgência, medida protetiva e mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Deixe seu comentário sobre: "Policia prende suspeito de estuprar crianças de 7 e 9 anos em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.