MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Polícia prende quadrilha responsável por clonar carros roubados em Arapongas

Uma quadrilha envolvida com receptação e adulteração (clonagem) de veículos roubados foi presa neste sábado (2) em Arapongas. Seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, foram presas na ocorrência que teve início em uma propriedade localizada na Rua Merg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2020, 11:47:26 Editado em 03.05.2020, 16:40:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma quadrilha envolvida com receptação e adulteração (clonagem) de veículos roubados foi presa neste sábado (2) em Arapongas. Seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, foram presas na ocorrência que teve início em uma propriedade localizada na Rua Mergulhãozinho, no Conjunto Araucária.

continua após publicidade

Com auxílio do Serviço Reservado (P2), a PM prendeu os suspeitos de envolvimento nas ações criminosas. Com a quadrilha foram localizados dois automóveis roubados, sendo um Jeep Renegade, de Umuarama e um VW UP de Londrina, além de outros cinco carros, que ainda são investigados, um Fiat Pálio, um Peugeot, uma VW Amarok, um Audi e um Golf.

Segundo informações da P2, os acusados foram levados para a delegacia e devem responder pelos crimes de Receptação Qualificada, Associação Criminosa e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

continua após publicidade

Com informações Dia a Dia, arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende quadrilha responsável por clonar carros roubados em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!