MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Polícia Militar registra três furtos em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas registrou três furtos nesta quinta (1º), em Arapongas. Um deles ocorreu na Avenida Arapongas, na área central da cidade, quando uma mulher, de 44 anos, informou que deixou sua moto Honda Biz preta, estacionada e quando retor

Da Redação

·
Polícia Militar registra três furtos em Arapongas
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2020, 08:45:07 Editado em 02.10.2020, 17:47:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Arapongas registrou três furtos nesta quinta (1º), em Arapongas. Um deles ocorreu na Avenida Arapongas, na área central da cidade, quando uma mulher, de 44 anos, informou que deixou sua moto Honda Biz preta, estacionada e quando retornou percebeu que a moto não estava mais no local. A PM ainda não localizou a moto.

continua após publicidade

O outro furto foi registrado no Jardim Quebec, quando uma mulher acionou a PM. A vítima disse que ao retornar para casa constatou que a janela estava arrombada e do interior haviam sido levados uma TV 32' e um ventilador. A vítima foi orientada, mas nenhum objeto foi localizado.

O último furto registrado pela PM ocorreu no Bairro Alto da Boa Vista, quando um homem relatou que esteve em sua empresa, após o alarme disparar, e percebeu que a porta estava arrombada. Do escritório, conforme a vítima, foi levado um servidor, um monitor e uma TV. Segundo a PM, os objetos ainda não foram encontrados, nem o autor do furto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar registra três furtos em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!