Polícia Militar recupera materiais furtados de barbearia - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Polícia Militar recupera materiais furtados de barbearia

    Polícia Militar recupera materiais furtados de barbearia
    Foto por PM Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.01.2021, 09:09:55 Editado em 22.01.2021, 09:09:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Arapongas foi acionada nesta quinta-feira (21) por furto qualificado na área central. A equipe policial, durante patrulhamento, verificou que a porta de vidro de um estabelecimento estava entreaberta e um indivíduo estava no interior do estabelecimento carregando uma mochila na iminência de deixar o local.

    Desta forma, foi procedida a abordagem e o homem no interior do local foi reconhecido. Ao ser indagado se teria arrombado a porta, ele disse que se encostou e que ela teria aberto. Foi possível observar que a porta não tinha sinais de arrombamento, contudo, a trava da fechadura estava frouxa, conforme o boletim. 

    Perguntado ao autor sobre objetos subtraídos, ele relatou à PM que estavam em sua mochila, que ao ser aberta revelou conter duas tesouras, duas máquinas de cortar cabelo, um secador de cabelo, uma fonte e cinco pentes para maquina de cortar cabelo. Assim, a equipe conseguiu contato com o proprietário do estabelecimento, que prontamente compareceu até o local e fez o reconhecimento dos pertences.

    O autor recebeu voz de prisão, segundo a PM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar recupera materiais furtados de barbearia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.