MAIS LIDAS
VER TODOS

Furto

Polícia Militar realiza prisões em flagrante nesta segunda-feira

No início da noite desta segunda-feira (30), a Polícia Militar (PM) de Arapongas realizou uma prisão em flagrante na Avenida Gaturamo, no Jardim Primavera. De acordo com a PM, um policial militar que estava em deslocamento para assumir um turno de serviço

Da Redação

·
Polícia Militar realiza prisões em flagrante nesta segunda-feira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2020, 09:06:39 Editado em 01.12.2020, 09:07:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No início da noite desta segunda-feira (30), a Polícia Militar (PM) de Arapongas realizou uma prisão em flagrante na Avenida Gaturamo, no Jardim Primavera.

continua após publicidade

De acordo com a PM, um policial militar que estava em deslocamento para assumir um turno de serviço, se deparou com um indivíduo, conhecido no meio policial, saindo de um estabelecimento, carregando algumas grelhas em direção a praça do cemitério. Uma abordagem foi feita e, então, o policial solicitou o apoio de uma viatura.

O suspeito recebeu voz de prisão, o homem possui algumas passagens por furto. O indivíduo foi levado para o 22º Subdivisão Policial de Arapongas (SDP), para que fosse tomada as devidas providências. Antes de ser encaminhado para o SDP, o detido foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para realizar o protocolo da Covid-19.

continua após publicidade

Furto

Também na segunda-feira (30), por volta das 15h, foi realizada outra prisão em flagrante na Rua Corruira, no Jardim Centauro.

Segundo o relatório da PM, uma vítima relatou que avistou um indivíduo saindo agachado de seu comércio com dinheiro na mão e a gaveta do caixa aberta, neste momento ele foi atrás do criminoso e conseguiu detê-lo, até a chegada da equipe policial.

continua após publicidade

O suspeito foi revistado e com ele foi encontrado o dinheiro, oriundo de furto. O homem confessou o crime.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor. Antes de ser encaminhado ao 22º SDP, foi levado ao UPA para o protocolo da Covid-19.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar realiza prisões em flagrante nesta segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!