Polícia Militar prende suspeito de assalto em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Polícia Militar prende suspeito de assalto em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No dia 26 de setembro, a Polícia Militar de Arapongas registrou uma tentativa de latrocínio na Vila Edio, em Arapongas, quando dois homens renderam um homem, que estava à caminho do trabalho e levaram sua bicicleta, seu celular e uma quantia em dinheiro.

A vítima também foi agredida por um dos homens, deixando lesões. Diante do ocorrido, a PM intensificou a busca pelos autores do crime. Através de denúncias, a PM conseguiu chegar até um dos homens, que já é conhecido no meio policial por furto, desacata e receptação.

O homem foi abordado e relatou que todos os objetos roubados foram trocados por crack e disse quem seria o outro homem envolvido. A PM encaminhou um dos autores do roubo para a delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende suspeito de assalto em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.