Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Polícia Militar impede mulher de cometer ato extremo na PR-444

    Polícia Militar impede mulher de cometer ato extremo na PR-444
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.02.2021, 12:14:56 Editado em 01.02.2021, 12:15:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Arapongas foi acionada neste domingo (31) para ir até o viaduto da rodovia PR-444, com intersecção da rodovia PR-218, onde segundo informações, uma mulher estaria tentando suicídio, ameaçando se jogar do viaduto.

    De imediato a equipe deslocou até o local, para averiguar tal informação. Durante a aproximação do local, de dentro da viatura, a equipe conseguiu visualizar uma mulher, sentada sobre a barreira de proteção do viaduto, fazendo menção a todo o momento que se jogaria do topo do viaduto ao solo. 

    Diante do ocorrido, a equipe começou a dialogar e tentar acalmá-la. Após várias tentativas a equipe conseguiu uma aproximação e conseguiu segurar a mão da mulher e a puxarem com segurança para o solo.

    Após o ocorrido e estando mais calma, a mulher foi identificada, e ao ser indagada o porquê estaria tentando ato extremo contra sua vida, informou que sofre depressão e que momentos antes ao fato, havia ingerido diversos remédios. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Arapongas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar impede mulher de cometer ato extremo na PR-444"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.