Uma confusão entre irmãs mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (11) em Arapongas. Conforme o relatório da polícia, a equipe foi chamada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), onde duas irmãs se agrediram.
- LEIA MAIS: PRE realiza grande apreensão de drogas e celulares em Rolândia
No local, uma das irmãs relatou que tiveram uma discussão por conta de objetos da casa onde as duas moram. Quando a agressora partiu para cima da vítima, quebrando objetos pessoais dela, ambas se agrediram. A vítima não quis representar contra a irmã. Então a PM orientou a vítima e registrou um boletim.
Outra Ocorrência
Pai mata a facadas suspeito de estuprar crianças de 2 e 4 anos
Um pai revoltado se vingou e matou a facadas um jovem de 23 anos na manhã dessa segunda-feira (11). De acordo com as autoridades, o homem tirou a vida do enteado após receber alguns vídeos onde o suspeito estuprava seus filhos, de 2 e 4 anos. O caso foi registrado no Jardim Boa Vista, em Piracicaba, São Paulo.
O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). Conforme a corporação. O pai das vítimas foi até a casa da sogra após receber, no celular, fotos e vídeos onde seus filhos eram abusados sexualmente pelo enteado.
Revoltado com o caso, o padrasto, então, efetuou diversos golpes de faca no jovem. Nesse intervalo de tempo, a esposa do homem ligou para Polícia Militar (PM) e pediu ajuda.
"Segundo os registros, a mulher informou que seu marido havia recebido vídeos perturbadores, que sugeriam um possível estupro de seus filhos, cometido pelo tio das crianças. Com o intuito de confrontar o suposto agressor, o marido partiu para a residência deste", relatou a PM.
Equipes de segurança foram mobilizadas para comparecer ao imóvel, porém, quando chegaram ao endereço, se depararam com a casa trancada. Pouco tempo depois, os militares foram informados que o jovem deu entrada em um Pronto Socorro com ferimentos causados por arma branca.
Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, nada pôde ser feito em relação ao ferido. O rapaz morreu na instituição de saúde.
A mãe adotiva do jovem relatou à polícia que o genro dela, pai das crianças envolvidas nos vídeos, invadiu sua residência e desferiu golpes de faca contra seu filho. Ainda de acordo com a mulher, as imagens mostravam o rapaz abusando dos netos.
O homem que desferiu os golpes de faca contra o rapaz não foi encontrado pela polícia. O veículo utilizado por ele na fuga foi abandonado pela Avenida Corcovado.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar é chamada após briga entre irmãs em Arapongas"