MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Polícia Militar de Arapongas recebe nova viatura

Na manhã desta quinta-feira (08) o deputado estadual Coronel Washington Lee Abe esteve na sede da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas para fazer a entrega de uma viatura Renault/Duster. O veículo é resultado do seu empenho jun

Da Redação

·
Polícia Militar de Arapongas recebe nova viatura
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 17:24:28 Editado em 08.10.2020, 17:24:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (08) o deputado estadual Coronel Washington Lee Abe esteve na sede da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas para fazer a entrega de uma viatura Renault/Duster. O veículo é resultado do seu empenho junto á Secretaria de Segurança Pública. A nova viatura veio compor a frota da Companhia, para melhor atendimento da população.

continua após publicidade

Logo após a entrega, foi realizada uma reunião com o policias presentes, sobre o trabalho que o Deputado Coronel Lee vem desempenhando na Assembleia Legislativa do Estado em relação anseios dos policiais militares, finalizando a entrega da viatura e reunião com um coffee break para os presentes.

Coronel Lee ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1985, onde atuou até 2018 chegando ao posto de Coronel, apresentando uma carreira brilhante no nível mais elevado da carreira de Policial Militar. Exerceu com louvor funções dentro da PMPR, nos setores de inteligência, pessoal, planejamento e comandos de tropa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar de Arapongas recebe nova viatura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!