MAIS LIDAS
VER TODOS

MISTÉRIO

Polícia encontra carro de motorista desaparecido; um suspeito foi preso

A polícia militar (PM) de Arapongas localizou, na tarde desta sexta-feira (05), o veículo de um motorista de aplicativos londrinense desaparecido desde a manhã de quinta-feira (04). O carro, modelo WV Sapcefox, foi encontrado escondido na garagem de um

Da Redação

·
Polícia encontra carro de motorista desaparecido; um suspeito foi preso
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2020, 10:22:51 Editado em 06.06.2020, 10:22:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia militar (PM) de Arapongas localizou, na tarde desta sexta-feira (05), o veículo de um motorista de aplicativos londrinense desaparecido desde a manhã de quinta-feira (04). O carro, modelo WV Sapcefox, foi encontrado escondido na garagem de uma chácara na zona rural de Sabáudia. Um homem de 39 anos que estava no local foi preso.

continua após publicidade

Otoniel de Paula realizou sua última corrida por volta das 11h da manhã de quinta-feira e desde então não foi mais visto.

De acordo com o relatório da PM, o veículo foi localizado através de GPS. Equipes da polícia civil e militar foram até o local onde havia uma residência. Após diversas tentativas, um homem abriu o portão e se identificou, informando a equipe que estaria prestando serviços de jardinagem para o proprietário da casa, e que ambos seriam da cidade de Arapongas.

continua após publicidade

Durante a conversa com o suspeito, um dos policiais desceu para a garagem da residência e localizou o veículo procurado. Imediatamente o suspeito recebeu voz de prisão e buscas começaram a ser realizadas no local com o intuito de localizar o desaparecido, outros suspeitos, objetos e indícios de crime ali praticados.

Os policiais encontraram uma caixa de papelão com diversos objetos, entre eles, alguns que pertenciam à vítima desaparecida. Ao ser observado o veículo, constatou-se, através do vidro traseiro, que haviam diversas manchas de sangue no compartimento do porta-malas. Policiais da unidade Canil foram acionados, porém até o momento, nenhum novo indício sobre o paradeiro do motorista foi descoberto.

Diante dos fatos, o homem de 39 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Arapongas para esclarecimentos. A polícia segue investigando o fato.

Polícia encontra carro de motorista desaparecido; um suspeito foi preso
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia encontra carro de motorista desaparecido; um suspeito foi preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!