MAIS LIDAS
VER TODOS

Narcóticos

Polícia e Denarc fazem operação contra o tráfico na região; Vídeo

A Operação Retomada, foi realizada pela 22ª Subdivisão Policial (SDP) com apoio de equipes do Departamento Estadual de Narcóticos (DENARC) e policiais civis de toda região norte do estado. Como resultado dos trabalhos, dois homens e uma mulher foram preso

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2020, 19:16:17 Editado em 04.11.2020, 20:32:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Operação Retomada, foi realizada pela 22ª Subdivisão Policial (SDP) com apoio de equipes do Departamento Estadual de Narcóticos (DENARC) e policiais civis de toda região norte do estado. Como resultado dos trabalhos, dois homens e uma mulher foram presos. Ainda teve a apreensão de R$ 70 mil em dinheiro, 03 veículos, 02 armas de fogo, além de munições, maconha e anabolizantes.

continua após publicidade

A Polícia Civil de Londrina e Maringá, além de agentes de Apucarana, Rolândia, Cambé, Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis, Porecatu e Centenário do Sul, no total de 65 pessoas foram empregados no trabalho conjunto que teve como objetivo principal, coibir o Tráfico de Drogas nas cidades de Arapongas e Rolândia.

Assista ao vídeo:

continua após publicidade

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia e Denarc fazem operação contra o tráfico na região; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!