MAIS LIDAS
VER TODOS

'ROSTO COBERTO'

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em Arapongas

Suspeito aparece com o rosto coberto por uma camiseta; Retrato falado foi feito com base nas características repassadas pela vítima

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2023, 19:02:03 Editado em 20.02.2023, 19:13:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (20), o retrato falado de um suspeito de estupro registrado em Arapongas, norte do estado. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro deste ano.

continua após publicidade

Na data, a vítima foi abusada enquanto passeava com o seu namorado próximo a um lago localizado no Bairro Sampaio. O homem estava com uma camiseta amarrada no rosto, deixando apenas os olhos visíveis. O agressor tem a pele branca e os olhos azuis.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que contribuam para as investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, através dos telefones 197, da PCPR, e Disque-Denúncia (43) 3252-1738 via Whatsapp ou ligação, diretamente à equipe de investigação.

continua após publicidade

RETRATO FALADO

O retrato falado ajuda na identificação de pessoas, por meio do relato de vítimas e testemunhas, e também de fotos e imagens que permitem estabelecer a progressão da idade ou reconstituição facial.

No caso do estupro registrado em Arapongas, a vítima relatou as características que conseguiu ver, porque o estuprador estava com o rosto coberto. A divulgação da imagem tem objetivo de identificar o autor, ou até mesmo outras possíveis vítimas desse mesmo agressor.

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia Civil
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!