Polícia Civil realiza 'Operação Aricanduva Faroeste' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Polícia Civil realiza 'Operação Aricanduva Faroeste'

Foto por Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta terça-feira (17) a Polícia Civil de Arapongas realizou a segunda fase da 'Operação Aricanduva Faroeste'. Dois homens foram presos, armas, munições e uma alta quantia em dinheiro foram apreendidos. 

Conforme a Polícia Civil, a primeira fase da operação aconteceu em fevereiro após uma tentativa de homicídio. O setor de inteligência da Subdivisão de Arapongas continuou com as investigações no intuito de apreender armas e munições que estariam em circulação na mão de criminosos

Ainda de acordo com a polícia foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Apucarana, dois em Arapongas e três em Aricanduva. 

Aproximadamente R$ 9 mil foram apreendidos, diversas munições, uma espingarda de pressão e um revólver também foram encontrados durante a operação. 

A ação contou com Policiais Civis de Arapongas, Rolândia, Jaguapitã, e Primeiro de Maio. A Guarda Municipal também participou da operação.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil realiza 'Operação Aricanduva Faroeste'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.