Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem de 17 anos em Arapongas

Homem de 33 anos preso também atirou contra outro jovem de 20 anos no Jardim Mônaco, segundo as investigações

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem de 17 anos em Arapongas
Autor Caso é investigado pela 22ª Subdivisão Policial (SDP), de Arapongas - Foto: TNOnline

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu um homem de 33 anos suspeito de matar um adolescente de 17 anos e tentar contra a vida de outro jovem, de 20 anos, no bairro Jardim Mônaco, em Arapongas, Norte do Estado. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (20).

-LEIA MAIS: Delegado diz que homicídio em Arapongas pode ter sido motivado por "discussão banal"

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as investigações, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra os dois rapazes que estavam sentados em via pública. Um deles foi atingido e morreu no local, enquanto o outro conseguiu escapar correndo. Após o crime, o suspeito fugiu da cidade.

Segundo o delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Bruno Sentone, responsável pelo caso, “no dia seguinte ao crime, a Polícia Civil já havia coletado imagens das câmeras de segurança e ouvido testemunhas que auxiliaram no esclarecimento da dinâmica dos fatos. Foi representado então por um mandado de prisão preventiva, ainda no mesmo dia, e, na data de hoje, o autor se apresentou na Delegacia acompanhado de advogado”.

Durante o interrogatório, o homem alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que acreditava que a vítima estivesse armada.

publicidade

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em entrevista coletiva nesta semana, o delegado afirma que o crime pode ter sido cometido por "motivo fútil".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline