Polícia Civil prende suspeito de estupro em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PREVENTIVA

Polícia Civil prende suspeito de estupro em Arapongas

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais civis de Arapongas prenderam nesta segunda-feira (1) um homem de 24 anos, suspeito de estupro. A prisão preventiva ocorreu em uma empresa na região central da cidade, onde o homem trabalha. O caso aconteceu em julho de 2019.

De acordo com a polícia, a mulher, de 23 anos, estava em um ponto de ônibus aguardando o transporte público intermunicipal para ir a Apucarana. O motorista de um VW Gol teria parado e oferecido carona à moça, que aceitou.

Durante o trajeto, o motorista parou o carro no acostamento e forçou a jovem a manter relações sexuais com ele. Após o estupro, o criminoso abandonou a mulher às margens da rodovia, levando o celular dela.

A vítima procurou a Polícia Civil, que iniciou as investigações. Exame no Instituto Médico Legal (IML) confirmou a violência sexual. O suspeito preso foi reconhecido pela mulher. Ele já tem antecedentes criminais por violência doméstica e, se condenado, poderá ser preso por até 10 anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende suspeito de estupro em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.