A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante quatro pessoas, com idades entre 23 e 68 anos, por estelionato ocorrido em Arapongas, na região Norte do Estado. As capturas foram realizadas nesta quarta-feira (16) e quinta-feira (17), no mesmo município.
No primeiro caso, foram presas em flagrante três pessoas, dentre elas dois homens, de 23 e 50, e uma mulher, de 68. Na situação, a equipe da PCPR recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria tentando efetuar um saque de benefício assistencial do governo com documentos falsos.
-LEIA MAIS: Polícia Civil prende foragido por estuprar sobrinhas mais de 100 vezes
Na segunda situação, um homem, de 56, estava na mesma agência bancária quando tentava fazer um empréstimo consignado. Durante a abordagem policial, foi apurado que o indivíduo utilizava documentos falsos.
“Na primeira situação, localizamos o carro do indivíduo que foi a agência bancária e identificamos duas pessoas no veículo, além de várias carteiras de identidades falsas, cartões de banco e comprovantes de saques. No segundo caso, o suspeito relatou que teria sido trazido da cidade de Londrina por outros dois homens, não localizados. Também afirmou que receberia 10% do valor do empréstimo em contrapartida”, afirma o delegado da PCPR Bruno Sentone.
Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
As investigações continuam para a identificação dos outros envolvidos nos crimes.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamentos das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3278-2225 e (43) 3278-2221, diretamente à equipe de investigação.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende quatro suspeitos de estelionato em Arapongas"