Polícia Civil de Arapongas recebe dois novos veículos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIATURAS

Polícia Civil de Arapongas recebe dois novos veículos

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A 22ª Subdivisão da Polícia Civil de Arapongas recebeu na tarde desta sexta-feira (22) dois novos veículos Renault Logan, através de emendas do deputado estadual Delegado Jacovós (PR). A oportunidade contou com a presença do prefeito Sérgio Onofre, que agradeceu o deputado pela iniciativa.

”Nós tínhamos convidado o deputado Jacovós, que teve uma votação expressiva em Arapongas, e em uma reunião fez o compromisso de nos atender na área da segurança. E agora estamos vendo os frutos do atendimento que ele tem dado aqui para a Polícia Civil de Arapongas, também já fez pedidos para a Polícia Militar, além de demais respaldos nessa área, da qual, ele é um grande entendedor. Com essa contribuição, a Polícia Civil ganha e o município também”, agradeceu.

Foto: Reprodução
 

Para Jacovós esse é uma retribuição ao município. “Arapongas merece. Temos aqui um prefeito preocupado com a área de segurança, além de um excelente delegado chefe que é o Dr. Maurício de Oliveira Camargo. Esse havido sido um compromisso meu firmado com Arapongas. A Polícia Civil daqui exerce um trabalho de excelência, com profissionais capacitados. Sempre que pudermos, vamos ajudar Arapongas”, disse.

O delegado chefe da Polícia Civil de Arapongas, Dr. Maurício de Oliveira Camargo, também agradeceu a iniciativa que contribui para os serviços da Polícia Civil no município. “ Esses veículos chegam em grande hora. Uma boa contribuição desse forte deputado, a quem tenho admiração. Agradeço também o prefeito, Onofre, que tem nos apoiado incondicionalmente. Fortalecimento para cumprirmos com a nossa obrigação”, finalizou.

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Arapongas recebe dois novos veículos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.