MAIS LIDAS
VER TODOS

MANDADO

Polícia Civil de Arapongas prende foragido suspeito de estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Arapongas prendeu, nesta segunda-feira (28), um homem suspeito de estupro de vulnerável. Um mandado de prisão havia sido expedido contra ele, pela Comarca de Pitanga.Através de investigações, os policiais da 22ª Subdivisão Policial (SDP

Da Redação

·
Polícia Civil de Arapongas prende foragido suspeito de estupro de vulnerável
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2020, 15:24:43 Editado em 28.09.2020, 15:24:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Arapongas prendeu, nesta segunda-feira (28), um homem suspeito de estupro de vulnerável. Um mandado de prisão havia sido expedido contra ele, pela Comarca de Pitanga.

continua após publicidade

Através de investigações, os policiais da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas encontraram, na Vila Sampaio, região Oeste da cidade, um homem que estava sendo procurado por estupro de vulnerável. Sebastião Alarcon tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pitanga.

Ao descobrirem que o suspeito estava morando em Arapongas, os policiais foram até o local, mas não encontraram o homem. A equipe policial então aguardou alguns minutos até que ele retornasse à casa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede da 22ª SDP, antes de ser levado à Comarca de Pitanga.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Arapongas prende foragido suspeito de estupro de vulnerável"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!