MAIS LIDAS
VER TODOS

nesta madrugada

Polícia apreende armas e recupera veículo em Arapongas

Após os suspeitos serem detidos, foram encaminhados à UPA, onde um deles testou positivo para a covid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2022, 07:42:51 Editado em 12.02.2022, 07:43:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois revólveres e recuperou um veículo na madrugada deste sábado (12), na Rua Flamingos, área central de Arapongas. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e dois maiores foram presos.

continua após publicidade

Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento pelo centro do município quando observou um VW Gol vermelho que, ao avistar a viatura, freou bruscamente no semáforo do cruzamento das ruas Flamingos com a Lori.

Os policiais resolveram abordar. Durante buscas pelo carro, foram encontrados dois revólveres calibre 38, municiados e com numeração suprimida. Após verificação pele sistema, a PM constatou que o veículo não estava com o chassi original e tratava-se de um produto de furto ou roubo registrado em Campina Grande do Sul, no Paraná.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a polícia, os dois maiores, que junto com o menor são moradores de Almirante Tamandaré, têm diversas passagens policiais, como disparo de arma de fogo, roubo agravado, estelionato e tráfico de drogas.

Os três suspeitos foram detidos. Antes de serem encaminhados à delegacia, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), procedimento padrão durante a pandemia, e um deles testou positivo para a covid-19. Os testes dos outros deram negativo.

Eles devem responder por porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menor, segundo a Polícia Militar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende armas e recupera veículo em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!