PM salva recém-nascido de 15 dias engasgado com leite materno - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

PM salva recém-nascido de 15 dias engasgado com leite materno

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Arapongas salvou um recém-nascido de apenas 15 dias que havia se engasgado com leite materno na noite de sábado (31). A criança ficou sem respirar por quase cinco minutos, segundo a família. 

Conforme a PM, uma ligação via 190 pedia por ajuda, pois a criança estava desacordada. Por telefone foi prestado os primeiros atendimentos, e a família foi orientada em como realizar as técnicas de desengasgamento. Uma equipe foi rapidamente até a casa, no Jardim Cultura.

Os policiais encontraram os pais e a mãe entrou a criança para um PM, que realizou as manobras, no primeiro ciclo a criança não retornou, já quando começou o segundo, a criança começou a chorar e voltar a respirar. 

A criança foi levada para receber atendimento médico. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM salva recém-nascido de 15 dias engasgado com leite materno"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.