Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    PM salva recém-nascida de 11 dias engasgada com leite materno

    PM salva recém-nascida de 11 dias engasgada com leite materno
    Foto por Ilustrativa/Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.03.2021, 14:47:08 Editado em 08.03.2021, 14:48:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde de sábado (06), uma recém-nascida de apenas 11 dias se engasgou com leite materno.  A ocorrência aconteceu no Jardim Planalto em Arapongas.

    De acordo com a Polícia Militar eles tentaram orientar a família por telefone, mas  a mãe estava bastante nervosa e os procedimentos  se tornaram ineficazes. A equipe da PM então foi para a residência realizar o socorro.

    Ainda segundo a PM quando eles chegaram na residência a criança estava com aparência arroxeada, típica de casos de obstrução de vias aéreas. A equipe iniciou a manobra de heimlich, técnica usada em casos de desengasgo. A criança rapidamente voltou a chorar, liberando as vias aéreas.

    A mãe da menina contou à polícia que havia amamentado e após isso a criança engasgou. O SAMU também esteve no local para realizar o atendimento e constatou que a criança estava fora de perigo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM salva recém-nascida de 11 dias engasgada com leite materno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.