PM registra casos de violência doméstica em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Feriado

PM registra casos de violência doméstica em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar, de Arapongas, registrou três casos de violência doméstica nesta segunda-feira (7), em Arapongas. Uma delas foi no Jardim San Raphael, quando um homem, de 29 anos, foi denunciado pela companheira, uma mulher, de 30 anos, que disse que vem sendo agredida há meses.

Nesta segunda, a mulher disse que o companheiro disse que iria matá-la e quebrou alguns objetos em sua casa, além de estar sob efeito de álcool e drogas. A PM prendeu o homem, que foi encaminhado para a 22ª SDP. 

Outro caso foi registrado na Vila Sampaio, quando uma mulher, de 24 anos, acionou a PM dizendo que o companheiro estava alterado e a agredindo. A PM não encontrou o homem e vítima foi orientada. 

No Jardim Flamingos também ocorreu um caso de violência doméstica. Uma mulher, de 42 anos, procurou a PM dizendo que o companheiro a agrediu com socos e pontapés. A equipe não localizou o agressor e a vítima foi orientada. 

 

Deixe seu comentário sobre: "PM registra casos de violência doméstica em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.