MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

PM recupera caminhão furtado com soja e prende ladrão

A Polícia Militar de Arapongas recuperou na noite de sábado (17), uma carreta Randon  no Jardim Bandeirantes, carregada com soja e avaliada em mais de R$ 53 mil, a carreta e o caminhão Scania estavam em Londrina.Segundo a PM o motorista do veículo  vi

Da Redação

·
PM recupera caminhão furtado com soja e prende ladrão
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2021, 11:48:45 Editado em 18.04.2021, 11:49:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Arapongas recuperou na noite de sábado (17), uma carreta Randon no Jardim Bandeirantes, carregada com soja e avaliada em mais de R$ 53 mil, a carreta e o caminhão Scania estavam em Londrina.

continua após publicidade

Segundo a PM o motorista do veículo viu no sistema de rastreamento o endereço onde estava, o caminhão e passou para a central de Arapongas por telefone. A equipe policial avistou o veículo no acostamento da PR 218, km 3, quando os dois bandidos perceberam a presença da equipe, fugiram em para um matagal.

Os policiais entraram na mata, e localizaram um dos suspeitos deitado em meio ao mato tentando se esconder. Foi dada voz de prisão ao homem. Foram realizadas buscas no local, porém o outro bandido não foi localizado.

continua após publicidade

O painel da Scania foi todo danificado por isso os suspeitos estavam parados no acostamento da PR-218. Os proprietários do veículo de carga tiveram que chamar um eletricista para poder ligar o veículo. A carga de soja seria entregue na cidade de Ponta Porã MT.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM recupera caminhão furtado com soja e prende ladrão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!