Arapongas

PM realiza grande apreensão de armas e munições; Vídeo

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Uma ação conjunta das equipes P2 e ROTAM da Polícia Militar de Arapongas, resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de cinco armas longas, sendo duas espingardas calibre 12, um calibre 28, uma carabina calibre .22 e uma de pressão. Além das armas longas, foram apreendidas uma pistola calibre 6,35, uma máquina de recarga e 500 munições.

continua após publicidade

  PM realiza grande apreensão de armas e munições; Vídeo - Vídeo por: Reprodução  

A ação teve início em uma tentativa de abordagem a suspeitos que seria realizada por uma equipe do Serviço de Inteligência (P2) da PM de Arapongas. Os suspeitos não obedeceram às ordens dos policiais e fugiram da abordagem. Neste momento, a equipe da ROTAM da 7ª CIPM prontamente deslocou até o local para localiza-los. Buscas foram realizadas em residências onde poderiam ter sido invadidas pelos criminosos, até que em uma delas a polícia localizou as armas e munições.

continua após publicidade

Como o morador do local não tinha a documentação em dia relativa ao armamento, os itens foram apreendidos e encaminhados juntamente com o proprietário até a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

Vizinhos relataram aos policiais que os elementos que fugiram da abordagem, possivelmente estavam interessados no armamento armazenado irregularmente na residência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News