MAIS LIDAS
VER TODOS

OPERAÇÃO

PM realiza grande apreensão de armas e munições; Vídeo

Uma ação conjunta das equipes P2 e ROTAM da Polícia Militar de Arapongas, resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de cinco armas longas, sendo duas espingardas calibre 12, um calibre 28, uma carabina calibre .22 e uma de pressão. Além das armas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2021, 20:46:37 Editado em 20.04.2021, 20:46:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ação conjunta das equipes P2 e ROTAM da Polícia Militar de Arapongas, resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de cinco armas longas, sendo duas espingardas calibre 12, um calibre 28, uma carabina calibre .22 e uma de pressão. Além das armas longas, foram apreendidas uma pistola calibre 6,35, uma máquina de recarga e 500 munições.

continua após publicidade

A ação teve início em uma tentativa de abordagem a suspeitos que seria realizada por uma equipe do Serviço de Inteligência (P2) da PM de Arapongas. Os suspeitos não obedeceram às ordens dos policiais e fugiram da abordagem. Neste momento, a equipe da ROTAM da 7ª CIPM prontamente deslocou até o local para localiza-los. Buscas foram realizadas em residências onde poderiam ter sido invadidas pelos criminosos, até que em uma delas a polícia localizou as armas e munições.

continua após publicidade

Como o morador do local não tinha a documentação em dia relativa ao armamento, os itens foram apreendidos e encaminhados juntamente com o proprietário até a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

Vizinhos relataram aos policiais que os elementos que fugiram da abordagem, possivelmente estavam interessados no armamento armazenado irregularmente na residência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM realiza grande apreensão de armas e munições; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!