PM prende quadrilha que roubava motos em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FURTO

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar prendeu três pessoas nesta sexta-feira (23), dois homens e uma mulher de Londrina. Eles estavam na área central de Arapongas durante tentativa de roubo de uma motocicleta.

O dono de uma moto chamou a PM após a tentativa de furto e informou as características das pessoas que tentaram roubar sua moto, A polícia intensificou o patrulhamento pelo centro de Arapongas e três suspeitos foram localizados e abordados.

Durante revista pessoal foram localizados com os abordados três capacetes e uma chave mixa. A PM suspeitou de que essas pessoas poderiam ser as mesmas da tentativa de furto de uma motocicleta que ocorreu pouco tempo antes na cidade, a equipe fez contato com a vítima, que reconheceu as três pessoas.

Um deles resolveu colaborar com a PM e começou a relatar que realmente eles vieram de Londrina até a cidade de Arapongas e que furtariam três motocicletas. O homem acrescentou que é rotina deles praticarem esse tipo de crime e simultaneamente em Arapongas.

Diante dos fatos, os dois rapazes e moça receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta do protocolo de Covi-19, onde foram submetidos ao teste de Coronavírus, e posteriormente levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende quadrilha que roubava motos em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.