Mais lidas

    Arapongas

    FURTO

    PM prende quadrilha que roubava motos em Arapongas

    PM prende quadrilha que roubava motos em Arapongas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.10.2020, 10:19:25 Editado em 24.10.2020, 10:23:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar prendeu três pessoas nesta sexta-feira (23), dois homens e uma mulher de Londrina. Eles estavam na área central de Arapongas durante tentativa de roubo de uma motocicleta.

    O dono de uma moto chamou a PM após a tentativa de furto e informou as características das pessoas que tentaram roubar sua moto, A polícia intensificou o patrulhamento pelo centro de Arapongas e três suspeitos foram localizados e abordados.

    Durante revista pessoal foram localizados com os abordados três capacetes e uma chave mixa. A PM suspeitou de que essas pessoas poderiam ser as mesmas da tentativa de furto de uma motocicleta que ocorreu pouco tempo antes na cidade, a equipe fez contato com a vítima, que reconheceu as três pessoas.

    Um deles resolveu colaborar com a PM e começou a relatar que realmente eles vieram de Londrina até a cidade de Arapongas e que furtariam três motocicletas. O homem acrescentou que é rotina deles praticarem esse tipo de crime e simultaneamente em Arapongas.

    Diante dos fatos, os dois rapazes e moça receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta do protocolo de Covi-19, onde foram submetidos ao teste de Coronavírus, e posteriormente levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende quadrilha que roubava motos em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.