PM prende homem com mandado judicial em aberto em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Adulteração de veículo

PM prende homem com mandado judicial em aberto em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Arapongas prendeu um homem com mandado judicial em aberto na tarde desta quinta (30) em Arapongas por adulteração de veículo no Conjunto Águias. Em patrulhamento, a PM observou um carro, que é de posse de um foragido da Cadeia de Arapongas, além de que contra o homem também teria um mandado de prisão em aberto. 

A PM deu voz de abordagem ao homem, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, de acordo com o boletim, ao ser checado no sistema, a PM confirmou o mandado de prisão em aberto e que ele estava foragido da cadeia.

A equipe também tem a denúncia anônima de que o homem teria levado um Ford New Fiesta até uma oficina mecânica e que o veículo teria sido clonado. Conforme o boletim, a equipe fez contato com o proprietário, que confirmou que o carro estava na oficina.

Feitas as buscas, a PM não conseguiu confirmar com propriedade a adulteração no veículo, pois as suas numerações forma remarcadas. Porém, em contato com a proprietária, ela informou que seu carro estaria em sua posse na cidade de Campo Largo e que estava sabendo que existia um veículo "clone" em circulação.

Diante dos fatos, o preso foi encaminhado pela PM até a 22ª SDP. O carro que o homem estava conduzindo, um Nissan Tida, de acordo com a PM,  foi levado ao pátio do Detran. 

Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem com mandado judicial em aberto em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.