Arapongas

PM prende ex-funcionário de oficina por furto

Dentro da casa do homem foi encontrado os produtos furtados da oficina.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM prende ex-funcionário de oficina por furto
fonte: Arquivo/TNOnline
PM prende ex-funcionário de oficina por furto

Um homem de 52 anos, foi preso em flagrante por furto qualificado de uma oficina na manhã de terça-feira (11) em Arapongas.

continua após publicidade

Segundo a vítima ele encontrou a oficina com a porta arrombada e deu por falta de vários produtos como, óleo de motor, jogo de velas e alguns iogurtes que estavam na geladeira.

O dono da oficina desconfiou de um funcionário que trabalhou para o mesmo a pouco tempo e resolveu ir até a sua residência para conversar, chegando no local perguntou ao suspeito do acontecido, que negou os fatos.

continua após publicidade

A vítima viu os iogurtes furtados em cima da cama e perguntou novamente, mas o suspeito   pegou uma faca e tentou agredir a vítima, mas não conseguiu atingir e fugiu para uma mata próxima a casa.

A Polícia Militar realizou patrulhamento na região e foi informada por vizinhos que o suspeito tinha retornado para a casa dele.

A equipe entrou na residência e nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas em revista em um armário dentro do quarto foi encontrado os produtos furtados da oficina.

continua após publicidade

O homem foi encaminhado a 22ª subdivisão de polícia de arapongas para procedimentos cabíveis.