Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    PM prende envolvidos em "quartel general do crime"

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.04.2021, 07:36:53 Editado em 20.04.2021, 09:19:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (19), após constatar o aumento no registro de crimes de estelionato na área de circunscrição da 7ª CIPM, a equipe P2, da Polícia Militar de Arapongas, deflagrou uma operação, com apoio das equipes Rocam e Rotam.

    O alvo da operação foi uma quadrilha especializada nos crimes de estelionato, falsificação de documentos entre outros.  Durante a operação 3 homens foram presos, sendo dois de 23 anos e um de 24 anos. 

    Conforme a polícia, a quadrilha vinha sendo acompanhada há dias pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Durante as diligências, a equipe P2 identificou uma espécie de “quartel general do crime”, instalado em um apartamento situado em um condomínio residencial na região do Jardim Primavera, Cidade dos Pássaros. 

    De acordo com a PM, o local, aparentemente, era utilizado para o cometimento dos ilícitos, e era equipado com internet de alta velocidade, computadores desktop e notebooks equipados com softwares específicos para a coleta e processamento de dados de cartões de créditos das vítimas e outros dados pessoais necessários para o cometimento dos crimes.

    No momento da chegada das equipes policiais, ainda segundo a PM, os presos tentaram desligar os computadores e apagar os softwares. Porém, devido à ação rápida de militares foi possível flagrar tudo em pleno funcionamento. Vários objetos como celulares, notebooks, computadores desktop, dezenas de chips de celulares, televisores além de 2 veículos utilizados pelos abordados foram apreendidos e foram entregues juntamente com os presos na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

    Assista ao vídeo: 

     

    tnonline
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende envolvidos em "quartel general do crime""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.