MAIS LIDAS
VER TODOS

Tráfico de Drogas

PM prende dupla com cocaína e LSD em Arapongas

Homens foram presos no Parque Industrial, em Arapongas, nesta terça (28)

Da Redação

·
PM prende dupla com cocaína e LSD em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2021, 09:42:07 Editado em 29.12.2021, 09:45:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no início da noite desta terça-feira (28), no Parque Industrial, em Arapongas. Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe estava na praça de pedágio e percebeu a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/CG vermelha, que trafegava sentido Rolândia. Aproximadamente 20 minutos depois, os dois homens passaram novamente pelo mesmo local e foram parados pela PM.

continua após publicidade

Durante revista pessoal, com um deles foi encontrado um celular, 29 pontos de LSD, uma balança de precisão, além de duas porções de cocaína dentro da boca do abordado. A droga pesou posteriormente 9,1 gramas. Já com o outro rapaz, foi localizado outro celular, dinheiro e mais um ponto de LSD.

Conforme a PM, os suspeitos já possuem antecedentes por tráfico de drogas, receptação e roubo. De acordo com a PM, eles teriam ido até Rolândia adquirir o entorpecente, e teriam pago o valor de R$ 15 por cada ponto LSD e R$ 180, em cada porção de cocaína.

continua após publicidade

Os suspeitos informaram que são usuários e que a droga e balança pertenciam a ambos. Os homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados junto com a droga, objetos e moto para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende dupla com cocaína e LSD em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!