Arapongas

PM identifica responsável por tentativa de homicídio

O crime aconteceu nesta sexta, 04, na Rua Gaturamo Rei, no Conjunto Flamingos.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM identifica responsável por tentativa de homicídio

O responsável pelo disparo de arma de fogo que atingiu o pescoço de um homem de 32 anos na manhã desta sexta-feira, 04, em Arapongas foi identificado e apreendido pela Polícia Militar (PM). O adolescente de 17 anos confessou o crime e a arma foi apreendida.

continua após publicidade

O crime aconteceu na Rua Gaturamo Rei, no Conjunto Flamingos. Segundo a vítima, ele caminhava pela rua quando uma motocicleta azul se aproximou e os disparos foram efetuados. Um tiro atingiu seu pescoço e ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Honpar.

Logo após o ocorrido, a equipe do serviço de inteligência (P2), iniciou diligências e chegou a identificação do autor do disparo, um adolescente de 17 anos de idade. A equipe foi até a residência do adolescente, que ao perceber a aproximação dos policiais, correu para os fundos, sendo acompanhado pela equipe, que conseguiu abordá-lo quando já estava pulando o muro.

continua após publicidade

Após a abordagem, ele assumiu ser autor do disparo contra a vítima, que segundo ele, teria roubado um barracão onde teria guardado recicláveis. Ele relatou ainda que foi tentar conversar com a vítima, porém ela tentou agredi-lo e teria realizado o disparo para se defender.

Com ele, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Foi localizada também a moto utilizada. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia de Arapongas.

O CRIME

continua após publicidade

Um homem de 32 anos ficou em estado grave após ser atingido por um tiro no pescoço na manhã desta sexta-feira, 04, em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência na Rua Gaturamo Rei, no Conjunto Flamingos.

Segundo o condutor socorrista Rogério Fernandes, no local, a equipe encontrou o homem sentado na calçada, perdendo muito sangue pelo ferimento no pescoço e com uma fratura na clavícula. Ainda segundo o socorrista, a vítima já estava em choque por conta da perda de sangue.

Ele recebeu os primeiros atendimentos na ambulância e foi encaminhado em estado grave ao Honpar.