Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    PM flagra 30 pessoas, entre elas crianças, em lanchonete

    PM flagra 30 pessoas, entre elas crianças, em lanchonete
    Foto por Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.03.2021, 09:21:21 Editado em 08.03.2021, 09:22:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Arapongas recebeu denúncias de aglomeração em uma lanchonete na zona rural do município, que por volta das 22h30 de deste domingo (8), várias pessoas estavam no local.  Uma equipe foi até o endereço.

    Os policiais flagraram aproximadamente 30 pessoas no interior do estabelecimento, inclusive duas crianças que estavam com os  pais. Foi constatado o consumo de bebida alcoólica por inúmeros frequentadores.

    A lanchonete foi fechada e a dona do local foi detida por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

    Durante a noite de sábado (06) e a madrugada deste domingo (07), a Polícia Militar (PM) de Arapongas flagrou duas festas com aglomerações. Os responsáveis foram encaminhados para assinatura de termo circunstanciado por desobediência ao decreto estadual nº 6938/2021.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra 30 pessoas, entre elas crianças, em lanchonete"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.