MAIS LIDAS
VER TODOS

DROGAS

PM faz uma apreensão de menor e duas prisões por tráfico em Sabáudia

Uma ocorrência foi na tarde de sexta (29), no bairro Américo Sabóia e outra, à noite, no Boa Vista. Três traficantes foram pegos e a droga apreendida

Da Redação

·
Imagem ilustrativa - As equipes da 7aCIPM fizeram as prisões e a apreensão por tráfico, em Sabáudia
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem ilustrativa - As equipes da 7aCIPM fizeram as prisões e a apreensão por tráfico, em Sabáudia
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2022, 10:37:29 Editado em 30.07.2022, 10:37:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente e um casal foram pegos por equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Arapongas, durante patrulhamentos nesta sexta-feira, em Sabáudia. Nas duas ocorrências, em bairros e em horários distintos, houve apreensão de drogas.

continua após publicidade

O primeiro caso foi no final da tarde desta sexta-feira (29), no bairro Américo Sabóia. A Rotam fazia patrulhamento quando foi abordada por uma pessoa, relatando ter visto um adolescente numa possível transação de droga em uma casa com intensa movimentação de pessoas. No local para averiguações, a equipe da PM fez contato com uma mulher, que permitiu a entrada dos policiais.

Na cozinha da casa, os policiais encontraram um adolescente, de 17 anos, que estaria tentando esconder uma quantidade de dinheiro, R$ 330. Ao ser questionado, o rapaz indicou onde teria escondido drogas. Numa gaveta, ele havia colocado 25,5 gramas de maconha, mais 9,3 gramas de cocaína, divididos em 22 invólucros prontos para comercialização.

continua após publicidade

Conforme o relatório da PM, o adolescente relatou que estaria comercializando os produtos. O rapaz foi encaminhado ao cartório da PM, acompanhado de um familiar, para a confecção do boletim de ocorrência.

PRISÕES

continua após publicidade

Ainda em Sabáudia, na noite de sexta-feira (29), no Boa Vista, o patrulhamento da PM encontrou um casal, que saía de uma casa. Os dois eram conhecidos por conta de denúncias de tráfico de drogas no local. Ao serem abordados, o homem, de 29 anos, e a mulher, de 34 anos, estavam com drogas prontas para a comercialização.

Nas buscas, os policiais encontraram com o homem 11 buchas de cocaína e, com a mulher, mais 40 buchas da droga, além de R$ 192 em dinheiro. O homem disse aos policiais que no endereço, de onde saía ao ser abordado, mora sua mãe, que naquele momento não estava em casa. Ele informou que, na residência, em um móvel, havia mais drogas. No local, os PMs encontraram uma pedra “in natura” de cocaína e uma balança de precisão.

O casal informou que a droga iria ser comercializada e que a cocaína in natura ainda seria fracionada. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a 22ª SDP, de Arapongas, para as providências legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM faz uma apreensão de menor e duas prisões por tráfico em Sabáudia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!