MAIS LIDAS
VER TODOS

REFORÇO OPERACIONAL

PM encontra caça-níqueis e drogas durante operação em Arapongas

Um homem foi preso por tráfico de drogas e um comerciante foi encaminhado pela polícia por contravenção na noite desta quinta-feira, 19

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2023, 10:06:51 Editado em 20.01.2023, 10:06:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso por tráfico de drogas e um comerciante foi encaminhado pela polícia por contravenção na noite desta quinta-feira, 19, no Conjunto Bussadori, em Arapongas. No endereço, onde funciona um bar, a Polícia Militar (PM) encontrou máquinas caça-níqueis e, em um veículo estacionado em frente ao local, a PM encontrou cocaína.

continua após publicidade

Os flagrantes aconteceram durante a operação denominada “reforço operacional”. Equipes efetuaram abordagem a um bar, sendo todos os frequentadores abordados e revistados, porém nada de ilícito localizado com eles. Porém, no estabelecimento, foram localizadas 5 máquinas caça-níqueis, em pleno funcionamento. O dono do estabelecimento foi identificado para ser responsabilizado pela contravenção.

Ainda durante a ocorrência, foram realizadas buscas em um veículo que estava estacionado em frente ao bar, onde no interior do porta-luvas, foi localizada uma grande quantidade de cocaína, que totalizou 74 gramas, e após fracionada, poderia render aproximadamente 300 porções. O responsável pelo veículo também foi identificado.

continua após publicidade
 A droga poderia render aproximadamente 300 porções
Foto por Reprodução / PM
A droga poderia render aproximadamente 300 porções

Diante dos fatos, o proprietário do bar, juntamente com as máquinas caça-níqueis foi encaminhado até a sede da 7ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado de infração penal.

Já o proprietário da droga foi encaminhado, juntamente com o entorpecente para a delegacia para ser autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM encontra caça-níqueis e drogas durante operação em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!