MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

PM e GMA apreendem 283 motos nos últimos seis meses

As principais causas de irregularidades nos veículos eram a ausência da CNH do condutor e escapamentos adulterados

Da Redação

·
PM e GMA apreendem 283 motos nos últimos seis meses
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2022, 16:06:04 Editado em 04.03.2022, 16:06:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de segurança Pública e Trânsito (Sestran) e da Polícia Militar - 7ª CIPM, divulgaram um relatório acerca das apreensões de motocicletas na cidade.

continua após publicidade

Conforme os dados expostos, nos últimos seis meses, foram retiradas de circulação um total de 283 motocicletas irregulares. De acordo com as informações, as principais causas de irregularidades nos veículos eram a ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor e escapamentos adulterados.

Paulo Argati, secretário da pasta, afirmou que esse número só foi alcançado graças às ações conjuntas realizadas por meio das operações, blitz e abordagens. “Por meio das duas corporações (GMA e PM), retiramos de circulação estas 283 motos – com irregularidades. Principalmente as com o escapamento adulterado, que causam grande desconforto para a população. Ainda o que chama a atenção é o grande número de condutores que foram notificados pela falta de CNH, ou seja, não habilitadas, totalizando 209 infrações desta natureza”, relatou.

continua após publicidade

De acordo com os dados passados, das 283 motos apreendidas, 126 delas ainda permanecem recolhidas no pátio da 7ª CIA por diversas infrações de natureza mais grave e sem documentação, as chamadas motos "bombinhas".

Argati ainda garante para a população que novas ações serão desenvolvidas para coibir irregularidades e infrações de trânsito.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM e GMA apreendem 283 motos nos últimos seis meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!