MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

PM é chamada por tentativa de homicídio no PS da Santa Casa

De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), denúncias relataram que estaria acontecendo uma tentativa de homicídio no Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa, na tarde deste domingo (13), e que dois adolescentes estavam sendo linchados. As informaç

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2020, 16:47:05 Editado em 13.12.2020, 16:55:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), denúncias relataram que estaria acontecendo uma tentativa de homicídio no Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa, na tarde deste domingo (13), e que dois adolescentes estavam sendo linchados. As informações diziam que um dos agressores estaria armado, e que estavam usando um veículo branco. Quando a polícia chegou, os agressores já haviam saído do local.

continua após publicidade

Os policiais realizaram patrulhamento para localizar os agressores e encontraram um veículo com as mesmas características repassadas. Os quatro ocupantes foram abordados, dois homens e dois adolescentes de 16 e 17 anos. O motorista, de 25 anos, já possuía passagem pela polícia.

Dentro do veículo foram encontrados sete munições calibre 38 e um dos adolescentes assumiu a propriedade.

continua após publicidade
PM é chamada por tentativa de homicídio no PS da Santa Casa
Foto por Reprodução

As vítimas, de 15 e 17 anos, disseram que estavam caminhando quando os quatro indivíduos desceram do carro e começaram a agredi-los. Um dos adolescentes conseguiu fugir e pedir socorro no hospital Santa Casa.

Os autores das agressões foram encaminhados para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O motivos das agressões não foi esclarecido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM é chamada por tentativa de homicídio no PS da Santa Casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!