Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    PM é chamada por tentativa de homicídio no PS da Santa Casa

    PM é chamada por tentativa de homicídio no PS da Santa Casa
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.12.2020, 16:47:05 Editado em 13.12.2020, 16:55:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), denúncias relataram que estaria acontecendo uma tentativa de homicídio no Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa, na tarde deste domingo (13), e que dois adolescentes estavam sendo linchados. As informações diziam que um dos agressores estaria armado, e que estavam usando um veículo branco. Quando a polícia chegou, os agressores já haviam saído do local.

    Os policiais realizaram patrulhamento para localizar os agressores e encontraram um veículo com as mesmas características repassadas. Os quatro ocupantes foram abordados, dois homens e dois adolescentes de 16 e 17 anos. O motorista, de 25 anos, já possuía passagem pela polícia.

    Dentro do veículo foram encontrados sete munições calibre 38 e um dos adolescentes assumiu a propriedade.

    PM é chamada por tentativa de homicídio no PS da Santa Casa
    Foto por Reprodução
     

    As vítimas, de 15 e 17 anos, disseram que estavam caminhando quando os quatro indivíduos desceram do carro e começaram a agredi-los. Um dos adolescentes conseguiu fugir e pedir socorro no hospital Santa Casa.

    Os autores das agressões foram encaminhados para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O motivos das agressões não foi esclarecido.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM é chamada por tentativa de homicídio no PS da Santa Casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.