MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

PM é acionada após homem levar seis tiros em Arapongas

Apesar de ser atingido no abdômen, homem foi encaminhado consciente para o Honpar; companheira da vítima suspeita que autor seja o ex-namorado

Da Redação

·
Atirador conseguiu fugir do loca após os disparos
Icone Camera Foto por Reprodução
Atirador conseguiu fugir do loca após os disparos
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2023, 09:46:05 Editado em 10.10.2023, 10:55:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem levou seis tiros na noite desta segunda-feira (9) em Arapongas, no norte do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a namorada da vítima relatou que eles estavam na Rua Guará Vermelho, no Jardim Baroneza, quando um homem a pé e usando um capacete se aproximou do casal e realizou os disparos.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Morador de Apucarana tem moto furtada no estacionamento da Havan

Ainda conforme os policiais, apesar de quatro tiros terem atingido o abdômen e outros dois a perna da vítima, quando os agentes chegaram, o homem estava consciente e respondendo às perguntas.

continua após publicidade

A namorada da vítima ainda relatou aos PMs que no último sábado (7) o casal já havia sido vítima de disparos da mesma forma que aconteceu nesta segunda. A mulher ainda afirmou que suspeita que o possível autor dos disparos seja um homem com quem ela já teve um relacionamento e que não aceita o fim do namoro.

O Samu compareceu até o local e realizou atendimento. O homem foi encaminhado para o Hospital Norte Paranaense (Honpar). No momento do fechamento do Boletim de Ocorrências, ele estava entrando em um centro cirúrgico, como afirmaram os PMs.

Após os disparos, o suspeito montou na garupa de uma moto e fugiu do local. Segundo os agentes, imagens do momento que o homem fugiu do local forma colhidas pelos policiais.

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

Deixe seu comentário sobre: "PM é acionada após homem levar seis tiros em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!