MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

PM de Arapongas registra 04 furtos em residências em menos de 24h

Ladrões levaram desde rodas de veículos até botijões de gás e eletrodomésticos

Da Redação

·
Em alguns casos, houve arrombamentos
Icone Camera Foto por Reprodução
Em alguns casos, houve arrombamentos
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2023, 09:26:59 Editado em 23.02.2023, 09:27:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada, ao longo desta quarta-feira, 22, para atender 05 furtos em residências em diversas regiões da cidade e em Sabáudia. Em alguns casos, houve arrombamentos e os ladrões levaram desde rodas de veículos até botijões de gás e eletrodomésticos.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, no Conjunto Águias, um morador se deparou com o veículo Gol sem as 04 rodas ao chegar em casa. O local possui alarme na área externa e a cerca elétrica estava danificada, sem funcionar.

- LEIA MAIS: Veículo de Arapongas se envolve em colisão traseira na PR-445

continua após publicidade

Na Vila Araponguinha, a solicitante informou que durante a madrugada, ouviu um barulho em seu quintal, mas achou que fosse um animal de estimação. Quando pela manhã foi utilizar o fogão, percebeu que estava sem o gás. Ao conferir a parte externa da residência, constatou o furto do botijão de gás e de uma bicicleta.

No Jardim Monte Carlo, o solicitante disse à polícia que saiu em viagem no dia 16 de fevereiro e ao retornar nesta quarta-feira, se deparou com a porta da cozinha arrombada e notou que foram levados um botijão de gás e um aparelho de som.

Em Sabáudia, um morador relatou às autoridades que se ausentou da residência no período da manhã, e por volta das 17h, encontrou o cadeado do portão estourado e a porta da sala arrombada. Do interior da casa foram levados um televisor e outros eletrodomésticos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas registra 04 furtos em residências em menos de 24h"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!