PM de Arapongas recupera moto furtada em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Arapongas recuperou nesta sexta (24) uma moto, furtada no dia 21 de julho, em Apucarana. Em patrulhamento pelo centro de Arapongas, a PM observou um rapaz, de 18 anos, fazendo manobras perigosas pela Avenida Arapongas e deu voz de abordagem a ele.

De acordo com o boletim, nada de ilícito foi encontrado com o jovem e questionado pela procedência da moto, ele disse que tinha pego emprestado de um amigo. A PM verificou a placa da moto, porém, número do chassi não correspondia e estava visivelmente alterado.

Após a checagem, a PM constatou que a moto seria produto de um furtado realizado em Apucarana, no dia 21 de julho. A PM levou o rapaz de 18 anos, e mais um jovem, de 17 anos, que assumiu ser dono da moto, para a 7ª CIPM e  depois para 22ª SDP. 

Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas recupera moto furtada em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.