Arapongas

PM de Arapongas recupera bicicletas e prende receptadores

A ocorrência foi registrada no Conjunto Flamingos.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Arapongas recupera bicicletas e prende receptadores
PM de Arapongas recupera bicicletas e prende receptadores

A Polícia Militar (PM) de Arapongas recuperou duas bicicletas furtadas na noite desta sexta-feira (22) no Conjunto Flamingos. Duas pessoas foram detidas por receptação.

continua após publicidade

Segundo o relatório da OM, as equipes obtiveram conhecimento de que uma bicicleta da marca Alfameq de cor preta e rosa, aro 29, que havia sido furtada em agosto deste ano, estava na casa de uma moradora do Conjunto Flamingos. Durante patrulhamento na região, os policiais encontraram a bicicleta no corredor de uma residência, que seria local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Ainda segundo o boletim, a polícia chegou até a pessoa denunciada pela receptação. Ela estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica e confirmou a propriedade da bicicleta, sendo então detida.

continua após publicidade

Na mesma rua da abordagem, na garagem de outra residência, foi vista pela equipe policial outra bicicleta, marca Aboslute, cor preta. O morador relatou que a bicicleta também pertencia a pessoa detida anteriormente.

Esta outra bicicleta foi reconhecida pela vítima do furto, ocorrido no último dia 05 de outubro. Desta forma, o morador da residência também foi encaminhado por receptação.

Diante dos fatos, as bicicletas foram apreendidas e encaminhadas juntamente com os envolvidos a 22ª SDP para as devidas providências.