MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

PM de Arapongas realiza operação contra jogos de azar

Sete estabelecimentos comerciais foram abordados nesta terça-feira (10), máquinas caça-níqueis e outros aparelhos foram apreendidos

Da Redação

·
PM de Arapongas realiza operação contra jogos de azar
Icone Camera Foto por Pixabay- ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2022, 12:46:56 Editado em 11.05.2022, 12:46:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas realizou uma operação contra os jogos de azar no município. Sete estabelecimentos comerciais foram abordados nesta terça-feira (10) e mais de 15 máquinas caça-níqueis foram apreendidas.

continua após publicidade

A primeira abordagem aconteceu em um bar localizado no Jardim Primavera. No local, os policiais apreenderam quatro máquinas caça-níqueis e um equipamento de bingo eletrônico em funcionamento. O responsável do espaço foi levado até a sede da PM para assinar um Termo Circunstanciado.

Outras duas abordagens aconteceram no centro da cidade. Em um dos bares, estavam duas máquinas caça-níqueis, uma TV com jogo de bingo e uma máquina de cartão com registro dos jogos. O responsável também foi levado para a sede da PM.

continua após publicidade

No outro bar, os policiais localizaram quatro máquinas caça-níqueis, uma máquina transmissora de sinal para bingo e uma máquina emissora de cartelas. Um homem assinou um Termo Circunstanciado.

Na Vila Araponguinha foram duas abordagens, em um bar lanchonete os policiais apreenderam uma TV que estava ligada com a tela de bingo e uma máquina semelhante à de cartão de crédito que fazia impressões de cartões de bingo. Uma mulher foi levada para a sede da PM. Depois, no outro bar, foram encontradas sete máquinas caça-níqueis e um homem foi detido.

Em um bar no Jardim Baronesa foram encontrados um aparelho que é utilizado para a retirada de jogos e sorteios online e uma TV que transmitia um vídeo bingo. Um homem assinou o Termo Circunstanciado.

Por fim, no Jardim Mônaco, os policiais encontraram uma máquina caça-níqueis além de uma TV e máquina de bingo. Um homem também foi levado para a sede da PM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas realiza operação contra jogos de azar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!