PM de Arapongas prende quadrilha após saques em agências bancárias - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

PM de Arapongas prende quadrilha após saques em agências bancárias

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (19) pela Polícia Militar de Arapongas, na região central da cidade. Elas teriam confessado a movimentação de dinheiro ilícito em instituições bancárias da cidade.

A PM chegou aos suspeitos após receber denúncias anônimas dando conta de que um grupo estaria em atitude suspeita dentro de um banco da cidade. Após abordagem, os policiais encontraram R$ 3,9 mil e comprovantes de transações bancárias.

O grupo afirmou que o dinheiro era de procedência ilícita e que eles trabalhavam fazendo movimentações financeiras para um homem de Maringá, que estaria esperando o dinheiro em um posto de gasolina da cidade. A PM então foi até o posto e identificou o homem, que confirmou a história e confessou a procedência ilícita do dinheiro.

Os quatro suspeitos foram presos: três homens, com 24, 27 e 29 anos, e uma mulher de 45 anos.

Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas prende quadrilha após saques em agências bancárias"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.