PM de Arapongas prende homem que arremessou drogas na cadeia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM de Arapongas prende homem que arremessou drogas na cadeia

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

     Um homem de 20 anos foi preso após ser flagrado jogando drogas na cadeia pública de Arapongas, na noite de quarta-feira (8). Mais de 700 gramas de maconha foram apreendidas.

    A Polícia Militar (PM) recebeu informações que um homem estria arremessando pacotes para dentro da cadeia. Uma equipe rapidamente foi para o local e flagro o suspeito realmente praticando o delito. 

    O suspeito ao ver a viatura saiu correndo pela Rua Jacutinga sentido Rua Rolinhas e foi perseguido pelos policiais e agentes do Depen. O rapaz reagiu a prisão e foi necessário uso moderado da força e técnicas de imobilização para deter o jovem. 

    Dentro dos pacotes foram encontrados dois pedaços de serra, 752,2 gramas de maconha além de 3,9 gramas de cocaína. O rapaz que já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, foi preso em flagrante. 

    Foto: Reprodução
     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas prende homem que arremessou drogas na cadeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.