PM de Arapongas prende homem e apreende menor por furto - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Policial

    PM de Arapongas prende homem e apreende menor por furto

    PM de Arapongas prende homem e apreende menor por furto
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.09.2020, 10:10:57 Editado em 26.09.2020, 10:10:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Arapongas registrou nesta sexta (25) dois furtos na Cidade dos Pássaros. Um homem, de 21 anos, e um menor, de 16 anos, foram parar na delegacia.

    Um dos furtos foi registrado na Vila Sampaio, quando uma mulher, de aproximadamente 30 anos, pediu para usar o banheiro do estabelecimento. Após entrar, conforme o boletim, uma outra mulher veio até o portão da casa e revirou uma gaveta e furtou uma bolsa com documentos e cartões bancários. As duas fugiram e ainda não foram localizadas pela PM. 

    O outro furto ocorreu no Jardim Tropical, quando um homem, de 21 anos, e um menor, de 16 anos, foram para a delegacia. A equipe policial de Sabáudia foi informada pela equipe de Astorga que um Gol foi visto na cidade e que também aconteceram furto com motocicletas e que possivelmente, deviam ser as mesmas pessoas. 

    A equipe se deslocou até a PR-218, onde um menor, que conduzi o Gol, foi abordado e seguia uma motocicleta em alta velocidade, conduzida por um amigo. 

    O condutor confessou para a Polícia Militar que era o autor do furto e que teria cometido o ato para acabar com dívidas. Os dois foram encaminhados para a 7ª CIPM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas prende homem e apreende menor por furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.